NOTÍCIA

Decisão judicial estabelece reabertura do INSS em Ribeirão e região

Após meses fechadas, desde o início da pandemia, as agências do INSS do país reabriram nesta segunda-feira, exceto no Estado de São Paulo devido a uma liminar obtida pelo Sindicato dos Servidores do INSS do Estado de SP.

 

 

Uma liminar judicial estabelece a reabertura das agências do INSS a partir de amanhã, quinta-feira (17/09), em Ribeirão Preto e mais oito cidade do Estado, são elas: Franca, Sertãozinho, Orlândia, Ituverava, São Simão, Morro Agudo, Cajuru e São Joaquim da Barra.

 

As agências do país todo estavam fechadas desde o começo das medidas de controle da pandemia. Após várias prorrogações de reabertura, a nova data para funcionamento ficou estabelecida para a segunda passada, dia 14, no entanto, o Sindicato dos Servidores do INSS do Estado de São Paulo conseguiu na justiça a permanência das agências fechadas, relatando falta de recursos para oferecer segurança a funcionários e beneficiários.

 

Hoje, 16/09, nove cidades da nossa região receberam uma outra liminar que estabelece a reabertura para amanhã.

 

IMPORTANTE: Somente serão atendidos os beneficiários que tiverem agendamento prévio, que deve ser feito pelo Meu INSS (meu.inss.gov.br) ou pelo telefone 135.

 

Essa reabertura será gradual, por isso, ninguém será atendido sem horário marcado. Outra mudança será que nem todos os serviços serão feitos presencialmente neste primeiro momento.

 

Clique no link e confira mais detalhes

https://www.youtube.com/watch?v=4fMSX-rZBvI

Tags: INSS, aposentadoria, Previdência Social

Aposentfácil 2020 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: TECLABS